terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minha melhor amiga- Espionagem- parte 2

"Tudo bem. Eu vim até aqui com você. Agora diga o que tem para dizer de uma vez!"
Agora o mundo parece ter voltado ao normal. Rani discutindo com Alan.

"Elas sabem. Priscila... e Inha. Elas sabem como romper a corrente."

Eu devo ser a pior espi.... pessoa-não-muito-curiosa-querendo-ouvir-o-que-dois-amigos-tem-a-dizer-um-para-o-outro-em-segredo-sem-eles-descobrirem do mundo. Isso porque, ao ouvir o nome de Priscila, eu não consegui me controlar e acabei falando alto demais.

"O que?"

Os dois olharam para a janela onde eu estava escond...... onde eu estava.

"Ariana.... o que você está...?"
"Ariana? Que educação a minha.... Entre, por favor. Você sabe onde fica a porta não é? Não tem problema. Entre pela janela mesmo, por favor. A propósito, nós não deveríamos estar na escola?"
A reação de Alan me deixou completamente sem palavras. Ele agiu como se eu estivesse lá a convite dele, e não esc.... ahn, atrás de uma planta casualmente observando a conversa dele pela janela. Ele simplesmente abriu a janela e me puxou para dentro da sala.

"Alan, o que você pensa que está...?"
"Eu estou fazendo isso pelo bem de todos, irmãzinha. Isso vai nos poupar de muitas discussões inúteis que só nos fariam perder tempo."
"Não me chama de 'irmãzinha'!! Ninguém te deu autorização para me chamar assim!!!"
"Ahn... oi"
Rani parecia a ponto de matar o Alan, ou de fazer algo bem pior. Ele falava como se estivéssemos em uma festa do chá. E eu estava sem saber o que fazer.
...

"Bem, Ariana, então você estava nos espionando?"
"Não... eu só estava.... observando casualmente..."
"Por que você veio até aqui, Ariana? O quanto você ouviu?"
"Eu...ouvi tudo o que vocês falaram depois de chegar aqui"
"E ainda diz que não estava espionando?!?!"
"Mas foi tão pouquinho.... Além disso, eu nem entendi nada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário